domingo, 15 de setembro de 2013

Vestibular =O




Boa noite! Hoje estou aqui pra falar do tão temido e esperado vestibular...eu fiz o meu HOJE e estou muito confiante que fui bem, não vou negar que chutei algumas kkk mas sei que fiz o melhor que pude e amanhã é O DIA tão esperado, mais do que a prova o resultado, ver seu nome la na lista de aprovados, é tudo de bom, e o resultado da minha prova sai terça então tenho dois dias ai pra ficar ansiosa.
Na hora da prova não fiquei nervosa, estava bem calma, mas eu já tinha feito uma prova no meio do ano pra ver como era, então eu já sabia como era a prova dessa faculdade, acho que essa é uma dica legal pra quem vai prestar vestibular, fazer uma prova como treineiro nas faculdades onde você quer prestar seus vestibulares, assim no dia da prova real além de você não se perder por lá, já vai saber qual é o "esquema" da prova, quantas questões, o tempo pra fazer a prova, por que pelo menos se você errar como treineiro não vai ter problema afinal você está lá só treinando.

Bom volto aqui pra contar se eu passei ou não XD mas só por curiosidade eu passei na prova que fiz como treineira!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário