sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Temida CNH!



Boa tarde pessoas!
Como eu já tinha dito no outro post, eu estou sentindo que agora é hora de acontecer coisas boas, e realmente hoje meu dia está sendo ótimo, acho que muita gente já teve que passar por isso um dia, e se não passou, vai passar....estou falando de tirar a carta de habilitação, essa temida carta, que assusta e bota medo em muita gente. Vou falar uma coisa pra vocês, eu não fiquei nervosa em nada, fiquei mais nervosa um dia antes, mas no dia mesmo eu vi que era tudo tão tranquilo e que não tinha motivos pra que eu ficasse assim, não ia me ajudar em nada.
 Uma dica pra você que vai passar por isso, no dia anterior a prova final de direção, durma com a cabeça em outro lugar, distraia sua mente e não fique pensando na prova, não vai te ajudar em nada, se você estiver mesmo preparado pra isso você vai conseguir sossegado OK? E se não estiver, você vai ter mais tempo pra se preparar depois, então sem stress ;)
 No final tudo deu certo, agora é só esperar minha linda carta chegar *-*
 UHULLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário