segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nova rotina,nova alimentação, exercícios e agora?

Boa tarde pra todo mundo!!! 
Estou muito feliz com o rumo que minha vida está tomando, e esses dias que eu fiquei sem postar aqui eu fiquei pensando e meio que "planejando" como vai ser minha rotina na faculdade, pois é realmente muito difícil alguém como eu que como de três em três horas, faço exercícios quando tenho vontade mas sou bem saudável, não bebo nenhum tipo de refrigerante, só suco natural, não como carne faz muitos anos e tento manter uma rotina de alimentação pra mim. 
Mas pensa comigo...agora com essa nova rotina na faculdade que eu vou ter que ficar lá o dia todo, eu já estou pensando nos meus gastos e também nos meus alimentos futuros...o que é um grande problema, pois eu ainda não sei como vão ser as coisas =S e não quero ficar comprando comida todo dia lá.
Conheço muita gente que faz faculdade durante o dia todo, e ninguém que eu conheço tem uma alimentação boa, e eu vou mudar esse conceito e mostrar pra eles e ajudar ai quem vai passar pelos mesmos problemas que eu de ter que mudar sua rotina e mesmo assim conseguir ser saudável sem gastar muita grana pra manter isso ;D

Mais tarde eu volto e mostro pra vocês o que eu acho que vai dar certo na minha futura rotina!!! <3 bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário