quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Amor acima de tudo!



Olá! Bom, esse é meu primeiro post eu nem sei muito bem por onde começar, vamos lá!!
Eu sou uma apaixonada por animais e desde criancinha eu falava que iria ser veterinária quando crescesse, mas sempre fui apaixonada por artes em geral, e desenho muito também...tanto para me acalmar quanto para me ajudar em muitas cosias, estudos e divertimento. Eu fui crescendo...e por algum motivo comecei a me deixar levar mais pro lado das artes, dos meus desenhos, e então decidi que eu iria trabalhar com isso, fiz cursos, já fiz desenhos para algumas pessoas, para trabalhos de faculdades e vi que gostava disso...então resolvi fazer faculdade de Artes Visuais. Estava muito animada fiz o vestibular crente de que eu iria passar, acho que por isso não podemos criar muitas expectativas em cima de algo, fiquei muito triste mas logo passou, e resolvi fazer cursinho pra conseguir passar com mais tranquilidade em alguma faculdade dali um ano, e enquanto estava no cursinho ainda, simplesmente adorava as aulas de bio, me identificava muito, foi ai que percebi que tudo acontece por algum motivo na nossa vida,  percebi o por que de eu não ter conseguido passar na faculdade, o meu dever nesse mundo é ajudar os animais em tudo que eu puder, e no mês de julho parei o cursinho.

Agora eu vejo que tudo acontece na hora certa, e sinto que essa é a hora de coisas boas acontecerem, pois desenhar pra mim é uma fuga do mundo real, um hobby, e ajudar animais é o que realmente nasci pra fazer. Agora percebo que quando se é criança você tem mais sabedoria do que quando é adulto =)

Bom por enquanto é isso... logo eu posto mais sobre meu sonho de ser vet, pois o vestibular pro ano que vem está ai já !!!! Bjs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário