segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Emprego temporário




Acho que todo mundo já teve a sensação de que precisa de algo, e estou tendo isso com relação a minha falta de dinheiro kkkk eu já fiz de tudo um pouco, no meu ultimo serviço eu era recepcionista  em um desses postos públicos de saúde e era  muito estressante, eu ficava acabada, mas lá eu conseguia pagar todas as coisas que eu queria, tirei minha carta e fiz mais um monte de coisa, mas simplesmente não tinha mais como ficar lá então eu sai. 
Hoje eu trabalho com a minha mãe na escola, mas não recebo por isso, e preciso guardar dinheiro por que caso meu nome esteja na lista dos aprovados vai ser preciso dinheiro pra comprar os materiais mais pra frente, então resolvi que arrumar um emprego esse fim de ano, pretendo arranjar como vendedora em alguma loja, pois geralmente recebem comissões por suas vendas. 
Um emprego temporário é ótimo pra quem assim como eu, está com o tempo livre e quer conseguir uma grana boa! Agora é a hora, pois as lojas já estão começando a pegar os currículos e chamar os futuros temporários, vou começar a arrumar meu currículo já ;) E você?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário