quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Meu Jabuti acoooordou !!

Boa noite gente! 

Ontem não postei nada, mas aconteceu algo que eu estava mesmo esperando que acontecesse logo, minha jabuti Latuga finalmente acordou depois de quase 3 meses hibernando, isso mesmo, 3 meses! 
Esse ano foi um pouco mais que os outros, ela tem mais ou menos uns 8 anos de idade, mas sempre acordava quando o dia estava mais quente pra comer e fazer suas necessidades. Mas nunca ficava mais de 2 meses lá na toquinha dela, esse ano foi recorde, acordou faminta e com muita cede, passou 15 minutos com a cabeça dentro da água bebendo igual louca...também me surpreende ela estar viva.
Admiro muito esse animal por seu metabolismo tão diferente, e ela é muito exigente com a comida, mimada!!

Bom só vim postar isso mesmo, um pouco da minha jabuti linda, depois posto aqui a foto dela comendo desesperada! Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário